DEVOLUÇÕES EM GERAL
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunica o, fora do prazo ou com aus ncia de itens/acess rios que o acompanham, n o ser o recebidos pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito dentro do prazo de garantia a partir da data do recebimento voc deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorr ncia e obter esclarecimentos e/ou troca do mesmo.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. indispens vel que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acess rios. Todos os produtos s o analisados. Eles ser o reenviados ao cliente sempre que n o for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condi es descritas no t pico anterior.
A nota fiscal v lida como termo de garantia para qualquer eventualidade.